domingo, 2 de maio de 2010

~ Eu ainda posso ser feliz?.

Está doendo a saudade que eu sinto dele.Nossa doendo não, estou sangrando de tanta dor Porque ele faz isso comigo? eu sinto que ele também gosta demim mais ele não adimiti isso, e isso está acabando comigo, agente só briga,briga, e sempre paramos de nos falar por coisas bobas, ele é muito estranho,cheio de nhém nhém, aaah mais eu amo ele, fico com um uns caras, mas não é a mesma coisa, só ele sabe me fazer feliz mesmo só quando sorrir As vezes penso que estou em prova de fogo, que tenho que tomar certas atitudes, mas quando está dando tudo certo vem eu e estrago tudo é chato isso, você ficar esperando que as coisas aconteça naturalmente eu sei que tenho que fazer alguma coisa, mas eu também tenho o meu orgulho se ele gosta demim, ele tem que fazer para merecer o que eu sinto por ele. Se for da vontade de Deus ele será meu e vamos viver felizes como eu sempre sonhei.