domingo, 2 de maio de 2010

~ Na estante de dele.

Te vejo errando isso não é pecado. Exeto quando faz outra pessoa sangrar,
Te vejo sonhando e isso da medo, perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida ,e parece que vai demorar, se não souber voltar
ao menos mande noticias, você acha que eu sou louca mais tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, em outros risos
Eu estava aqui o tempo todo só você não viu

Você tá sempre indo e vindo tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante

Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje eu não vou tomar minha dose
de você, cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar.