segunda-feira, 3 de maio de 2010

~ É errando que se aprende.

Eu fiquei pensando essa noite, em tomar uma iniciativa em chegar pra ele e dizer o quanto eu gosto dele e que ele me faz falta, sei lá deixar de lado o meu orgulho feminista e colocar em acção um plano para trazer ele volta, mas com a vontade de Deus, certo! então estive pensando em mandar um recadinho via MSN porque eu sei que ele tá sempre online
e sei que vai ler, e vou chamar pra ele vim há minha casa no dia do meu aniversario pois sempre tem um bolinho aqui em casa pra mim, será que ele vem? ou será que ainda está chateado comigo? não custa nada tentar, primeiro que eu vou estar quebrando uma
promessa minha que eu disse que não iria mais procurar saber dele que ia esquecer ele, tipo até exclui ele do meu orkut, mas não do MSN chato isso neh dois idiotas que se ama e não se falam, Blábláblá.