terça-feira, 8 de junho de 2010

~ Confusa demais

Esta complicado esperar com que ele venha até há mim
Eu faço varios convites, ele sempre se recusa, me evita
e quando ele disse que eu persigo ele, Nossa partiu meu
coração, eu sempre perguntando como ele está, e olha só
o que ele fala, tô muito chateada com isso, não falo com ele
e nem ligo á uns 5 dias, dificil pramim, pois sempre falo ou ligo.
Mas hoje fui surpreendida por uma pessoa que eu ja tinha ficado
há uns três meses atrás, ele disse que me quer de novo, sei o
que ele quer, não vejo problema, não tenho compromisso com
ninguém ainda, e quando ele marcar é claro que vou me divertir.
E pra me deixar mais confusa, meu ex- falou comigo hoje no MSN
Todo gentil, não resistir falei com ele também, parece que ele ta
diferente, quer ser meu amigo e tal, eu também quero ser sua amiga
Mas será que vamos resistir? será que eu vou resistir? Não sei, tô muito confusa