terça-feira, 3 de novembro de 2009

" Final de semana muito triste, pois essa chuva que não para, municípios em baixo de muito agua, e o mais triste, a avó de meu ex-namorado com a paz de Deus. Domingo fiquei sabendo que ela tinha morrido, e logo me veio a lembrança de como ela era especial para mim, uma senhora que gostava da vida, sabia muito bem como aproveitar cada segundo de seus dias aqui na terra, cuidava de seus filhos mesmo depois de casados e amava seus netos, nossa como ela era carinhosa com seus netos, ela era gentil com todos, conhecida como Dona Nega, foi muito famosa aqui na rua, lembro-me de sua enorme vontade de manter a família em total harmonia, sempre tinha um querendo brigar, mais ela estava ali mostrando que era a Mãe, Avó e Bisavó. Tenho certeza que foi melhor assim, quem conviveu com ela no últimos meses sabe de que ela não estava bem e que Deus fez a escolha certa em leva-la para perto dele, a vida continua e devemos lembra-la de como ela era, de seus momentos maravilhoso conosco, pois ela é inesquecivel. "

.Dona Nega.