quarta-feira, 7 de outubro de 2009

.Foi uma tarde maravilhosa.


.Cauã Bebê de Vєrônica.

" Nesta Segunda-Feira, minha amiga Vєrônica me ligou para ir em sua casa, pois um amigo nosso de muitos anos estava la lhe fazendo uma visita. Era o André , saudades desse menino, não mudou em nada o mesmo Andrézinho que eu conheci a três anos atrás. Uma tarde perfeita, em que eu ainda pude aproveitar o Cauã, bebezinho fofo da minha amiga Verônica , fizemos um lanche e colocamos o papo em dia, falamos de como os anos se passaram tão rápido, o quanto nos crescemos, lembramos também da época da escola quando estudei com os dois na sexta e oitava serie, das nossas pequenas brigas, de quando o André era pegador. Uaou !! foram muitas lembranças, rimos muitos e ainda dei uma palhinha de Thrillher para eles. Como eu sinto saudades das aqueles anos em que eu era uma simples menina, que só queria saber de estudar e fazer muita bagunça , e bota bagunça nisso, portando o apelido na camisa de formandos da oitava série de " Gênia do Barulho ", era o máximo, ter aqueles amigos que hoje tomaram caminhos diferentes. Vou parar por aqui porque estou ouvindo a radio "Antena 1 ", e nessa radio você sabe, só toca aquelas musicas e lágrimas começaram a descer , então é isso ate aproxima. Beijinhos da Leidi. "

.Leidiani Angelico.