segunda-feira, 5 de outubro de 2009

.Poderia ter sido perfeito.

" Nesta sexta-feira, acordei sem pressa de me atrasar, dia de folga do trabalho. Fiquei muito feliz porque já se fez dois meses que eu não tinha uma sexta de folga, e justamente dois meses em que eu e ele não nos falamos, pois tínhamos discutido feio na nossa ultima conversar, mas nada que uma saudade imensa de velo novamente então o chamei para sairmos , ele aceitou, Oba ! nem acreditei, pensei logo em lugar bacana em que poderíamos caminhar juntos, ver a lua, etc ..
combinamos dia hora e local, mas como não deu para irmos em tal lugar, o convidei para vim em minha casa. Imaginei que ele chegaria do trabalho com fome então me dei o capricho de ir a padaria comprar um lanche para comermos em minha laje. Só que de fato não consegui chegar na hora combinada, não tinha um outro meio de avisa lo, sentei e fiquei o esperando chegar, foi inútil espera lo pois de ele não compareceu, fiquei triste achando que ele viria , porque eu estava morrendo de saudades dele. Conseguimos nos falar, e mais uma vez tivemos uma discussão paralela, me explicou que esteve em tal hora, mais não teve a paciência de esperar um pouco mais, me desculpei com ele por não estar na hora marcada. Em fim não teve mais palavras que o convencesse a me desculpar por tamanho imprevisto. "


. T. Martins .