quarta-feira, 7 de outubro de 2009

.Pɑʆɑѵʀɑร, ɑpɛɳɑร pɑʆɑѵʀɑร.

" Lógico quando se trata de um diário as meninas sempre falam do primeiro amor, paixonice de adolescentes ou ate mesmo do ex-namorado. Isso mesmo estou aqui falando dele, ele que me fez feliz quando estávamos juntos, que dizia me amar, que mentia pra mim, mais tudo bem já passou, hoje posso dizer que ele foi uma parte boa em minha vida, pois muito bem antes de nos namorarmos éramos amigos, um carinho que nem nos mesmo entendi sentir um pelo o outro, uma amizade que com o tempo foi virando amor, não falo de amor pra vida toda, e sim de paixão, aquela paixão que depois de dois anos passa. Ele era maravilhoso, os seus beijos, o seu cheiro e o seu abraço, mas nos vivemos de experiências, e foi uma experiência incrível namorar com ele, não me arrependo de nada que eu tenha feito ou vivido com ele. Seguimos caminhos e amores diferentes, não vou falar que foi fácil esquece-lo e tudo aquilo que passamos juntos, mas ... eu acreditei em mim, em que eu podia sair dessa, e olha onde estou hoje, aqui escrevendo e mostrando pra mim mesma que eu consegui e que sou feliz sem ele. "

. F. dos Santos .