sexta-feira, 2 de outubro de 2009

.Amizadade Colorida.

" Tínhamos tudo para dar certo, porque somos romântico, gostamos do mesmo ritmo, somos divertidos e carinhosos. Ficamos algumas vezes, só que nunca nos entendemos, porque estamos sempre brigando. Ele tem jeito meigo, carinhoso, atraente, me deixa louca quando me toca, mais as vezes tem coisas que ele faz, que eu não entendo, se falo algo que ele não gosta, ele faz birra e não fala mais comigo, espera eu sempre falar com ele, fala que me deseja que sou linda, mas só fala e não faz acontecer, tem vezes que estamos conversado numa boa
pelo menssenger e ele começa com uma discussão sem motivos, fico maluca quase quebro o teclado, porque não vejo ele se esforçando para ficarmos juntos. Sinceramente não vou ficar julgando ele, pois ele pode ter os seus motivos para agir de tal forma comigo, e que estou me esforçando o máximo para não perde lo novamente. "

. T. Martins .