quarta-feira, 7 de outubro de 2009

.Bolinha de pêlo.

" Esse é o Luck, de apenas três meses, tadinho quase ficou traumatizado porque a sua dona a Nath não decidia qual o nome por nele. Mas depois de pensar muito ela resolveu colocar um nome que caiu como uma luva nele. " Luck" na linguagem inglesa é o mesmo que " Sorte", eu certo dia abri o portão e por descuido meu nao o vi fugir, quando Nath chegou chamou por ele e ele não apareceu, ficamos tudos malucos, eu, ela e até o João fomos procura-lo, eu já estava com a conciencia pesada, por que ela já estava xonada nele, eu ja tinha desistido de procurar por ele, até que ela viu nosso vizinho e perguntou a ele, por sorte ele sabia aonde o Luck estava, portanto ele voltou para casa, então por isso o nome é Luck, porque foi muita sorte mesmo ter o encontrado."

. Luck .